Ex-jogador de futebol, Romário tem 55 anos e atualmente é senador do Partido Liberal (PL)
Nesta quinta-feira (9), o ex-jogador Romário passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada inicialmente no site UOL.
Romário já fez o procedimento cirúrgico e está em observação. Ainda de acordo com o UOL, o ex-jogador pode deixar o hospital nas próximas horas.
Carreira do baixinho
Gênio do futebol, Romário conquistou a Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira e durante a carreira marcou mais de mil gols. O ‘baixinho’ foi revelado pelo Vasco da Gama e também defendeu grandes clubes Flamengo, Fluminense, Barcelona, PSV e Valencia.
Romário opinou suspensão de jogo do Brasil
O ex-jogador e atual senador comentou, na última segunda-feira (6), a paralisação feita pela Anvisa do jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Parabéns à Anvisa e à PF pelo correto proceder ao retirar de campo os jogadores argentinos que prestaram informações sanitárias falsas. O presidente da Anvisa, Barra Torres, deixou claro que a CBF foi previamente informada do problema, assim como a delegação Argentina”, escreveu o ex-jogador.
Leia também: