Róger Guedes vibra com estreia com o ‘pé direito’ no Corinthians, mas lamenta resultado: “Faltou a vitória”
Em cobrança de falta na reta final do segundo tempo, camisa 123 marca em estreia no Corinthians e empata o jogo contra o Juventude
Em cobrança de falta na reta final do segundo tempo, camisa 123 marca em estreia no Corinthians e empata o jogo contra o Juventude
Róger Guedes estreou com o pé direito no Corinthians. Aos 39 minutos do segundo tempo, ele marcou de falta e empatou o jogo contra o Juventude por 1 a 1, nesta terça-feira (7), na Neo Química Arena. Após a partida, ele vibrou com a bola na rede, mas lamentou o resultado.
“Muito gratificante estrear com gol. Estrear com pé direito é muito bom, só faltou a vitória. A gente buscou o empate até o final. Depois buscamos a vitória, mas não veio. Agora é descansar para o próximo jogo”, falou o novo reforço do Corinthians, em entrevista à TV Globo.
Sem jogar há oito meses, Róger Guedes conseguiu ficar em campo durante os 90 minutos e teve bons momentos, especialmente no primeiro tempo. Além de Reanto Augusto e Giuliano, o time comandado por Sylvinho ainda tem Willian para estrear.
“Me senti muito bem. Vinha treinando bem na semana,. Estava há oito meses sem jogar um jogo. Acho que me ajudou bastante não ter parado nenhum dia”, analisou Róger Guedes, o camisa 123.
O Corinthians fica na sexta posição do Brasileirão, com 28 pontos. O próximo desafio é contra o Atlético-GO, no domingo (12), às 18h15 (de Brasília), fora de casa, pela 20ª rodada do campeonato.
LEIA TAMBÉM
Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem
Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança