Atacante ex-Palmeiras marcou duas vezes e garantiu a vitória do Corinthians. Durante a partida, Gabriel Menino provocou o clube alvinegro
O atacante Róger Guedes rebateu a provocação do lateral-direito Gabriel Menino após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no último sábado (25). Em entrevista ao programa “Globo Esporte”, o jogador do clube alvinegro afirmou que não entendeu sinal de silêncio feito pela jovem promessa alviverde após o gol de empate marcado no fim do primeiro tempo.
“Alguns jogadores perceberam na hora. Eu acabei não percebendo, porque ele estava comemorando o gol e eu estava puto da vida porque a bola bateu em mim. A gente poderia ter aberto 2 a 0 no placar, tomar o empate no finalzinho do primeiro tempo acabou baixando o ânimo da gente. Eu não vi a comemoração, a gente acabou vendo no final jogo”, disse Róger Guedes.
“Mas é aquela: quem ri por último, ri melhor. A zoação faz parte do jogo. Foi o momento que ele pediu para todo mundo ficar quieto, não entendi o motivo, não tinha torcedor no estádio. Não sei para quem ele mandou isso, acho que foi para nossa equipe. Graças a Deus, no final fiz o gol e dei a vitória para nossa equipe”, completou o atacante do Corinthians.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjWUMxRG9FRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022
Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros
Jogar a toalha? Abel Ferreira fala sobre briga por títulos e cita riscos do Palmeiras em 2021
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente
Abel Ferreira revela fala de Cuca e diz o que vai mudar no Palmeiras contra o Atlético-MG