Róger Guedes fala sobre dérbi contra o Palmeiras, revela ofertas e projeta: “Vamos incomodar”
Em entrevista coletiva, o novo camisa 123 do Corinthians pode estrear contra o Juventude, mas terá clássico contra o Palmeiras ainda neste mês
O atacante Róger Guedes foi apresentado nesta sexta-feira (3). Em entrevista coletiva, o jogador de 24 anos de idade comentou sobre a possibilidade de já fazer a sua primeira partida pelo clube na próxima semana, contra o Juventude, antes de reencontrar o Palmeiras, seu ex-clube e agora maior rival.
“Tenho que focar no jogo de terça-feira (contra o Juventude). Jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, mas visto as cores do Corinthians, espero que saia vitorioso. São jogos importantes, assim como o clássico”, afirmou o atacante, que vestirá a camisa 123 do time alvinegro nesta temporada e já está regularizado no BID.
Róger Guedes assinou com o Corinthians por quatro temporadas. Existe ainda a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Acordo aconteceu mesmo após interesse de outros clubes internacionais e até rivais da Série A do Campeonato Brasileiro.
“As especulações estavam muito grande, tudo gerava e girava em torno do Corinthians. Eu também estava ansioso, conversei há tempos com Duílio. Tinha o perrengue com o clube chinês. Queriam que eu voltasse, mas meus empresários trabalharam por meses para conseguir a liberação”, disse o atacante, que projetou o Corinthians na temporada.
“Vamos incomodar no Corinthians. Espero que todos possam estar em campo logo. Estamos trabalhando no dia a dia, vamos ajudar o Corinthians. Todos me receberam muito bem, estou muito feliz aqui”, completou Róger Guedes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHT0xZODRKaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Corinthians: Veja os jogadores que devem perder espaço após reforços
Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras
Ricos do Brasileirão! Confira os 15 maiores salários da Série A em 2021
Denílson diz qual time da Série A deveria contratar David Luiz e torce por acordo
Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A