Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o jogador Róger Guedes relembrou a polêmica com Felipe Melo quando jogava no Palmeiras
Após marcar duas vezes no dérbi do último sábado (25), o atacante Róger Guedes, do Corinthians, negou qualquer vingança contra o Palmeiras no confronto. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o jogador alvinegro relembrou a polêmica com Felipe Melo.
Não tem nada de vingança. A imprensa criou isso muito, que saí do Palmeiras brigado, mas não tem nada. Me dou bem com todos lá. Brigas em campo são normais. Falam do Felipe Melo, mas da minha parte não tenho nada contra ele”, disse o atacante.
“Clássico é muito difícil, já fazia sete ou oito clássicos que não vencíamos o Palmeiras. Vai ficar marcado na minha memória esse jogo, estou muito feliz com os gols”, completou Róger Guedes após marcar duas vezes no duelo contra o Palmeiras na última rodada do Brasileirão.
Logo depois, Róger Guedes ainda brincou com o narrador Everaldo Marques, que afirmou que o segundo gol contra o Palmeiras foi de “bico”. “Fiquei bravo! Tá de brincadeira, eu dou um chute daquele e ele fala que foi de bico? É difícil acertar chute daquele, quando acerto ele fala que foi de bico? Ficou estranho!”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybW9ZQXNQTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Róger Guedes comemora vitória do Corinthians e rebate provocação de Gabriel Menino
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022
Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros
Jogar a toalha? Abel Ferreira fala sobre briga por títulos e cita riscos do Palmeiras em 2021
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente
Abel Ferreira revela fala de Cuca e diz o que vai mudar no Palmeiras contra o Atlético-MG