NFL: Richard Sherman assina com os Buccaneers
Sherman estava sem time desde o final da temporada passada, quando acabou o seu contrato com o San Francisco 49ers
Sherman estava sem time desde o final da temporada passada, quando acabou o seu contrato com o San Francisco 49ers
O Cornerback Richard Sherman está de volta à NFL.
Nesta quarta-feira (29), no episódio do seu podcast “Richard Sherman Podcast”, Sherman anunciou que assinou com o Tampa Bay Buccaneers.
Na manhã de terça-feira (28), foi divulgado que o Cornerback tinha feito uma visita aos Buccaneers. Então, nesta quarta, o jogador confirmou que chegou a um acordo com a franquia.
O CB All-Pro era agente livre na liga desde o final da temporada 2020, pois o San Francisco 49ers não renovou o vínculo após o fim do contrato. No último ano, entrou em campo em apenas cinco jogos por causa de uma lesão na panturrilha. O contrato dele nos 49ers foi de 2018 a 2020 e disputou 34 partidas pela equipe, com quatro interceptações e 16 passes desviados. Anteriormente, fez carreira no Seattle Seahawks, onde foi selecionado na quinta rodada do Draft de 2011. Da sua temporada de calouro até 2016, Sherman somou 30 interceptações e 92 passes desviados. Por fim, liderou a liga em passes defendidos (24) em 2012 e interceptados (oito) no ano seguinte.
Enquanto ainda era cogitado em alguns times, em julho, Sherman chegou a ser preso em julho deste ano. O probowler foi preso por violência doméstica e roubo em King County, no estado de Washington, em 14 de julho. No dia seguinte, ele foi solto da cadeia do Condado de King.
Problemas na secundária dos Buccaneers
A chegada de Richard Sherman vai reforçar a secundária dos Buccaneers, a qual está passando por vários problemas em 2021. Em primeiro lugar, os Bucs são o pior time da liga cedendo jardas aéreas, média de 338,3 por jogo. Além disso, vários Cornerbacks do time não estão saudáveis. Por exemplo: Sean Murphy-Bunting está na lista de contundidos, Carlton Davis lida com lesões e Jamel Dean sentiu o joelho no confronto da última semana, contra os Rams.
O contrato de Sherman será de uma temporada.
LEIA TAMBÉM
NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada
NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 3
NFL: Matthew Stafford dá show contra os Buccaneers e Rams se mantém invictos em 2021