Estreia de Carille, Atlético-MG líder e Flamengo vencendo o Palmeiras: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão
Primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro
Primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 13, com o duelo entre Sport e Internacional, a 20ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG aumentou a vantagem para o segundo colocado, Palmeiras, e o Corinthians deixou escapar a vitória; confira como foram os jogos:
América-MG 2 x 0 Athletico
Com Felipe Azevedo e Luca Kal marcando, o América-MG conseguiu a segunda vitória consecutiva e está perto de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Athletico não vence há sete rodadas na competição.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVT01aN2ttRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Juventude 1 x 2 Cuiabá
Nos acréscimos do primeiro tempo, Quinteiro marcou contra e abriu o placar para o Cuiabá. Na segunda etapa, Guilherme Castilho deixou tudo igual, mas Jenison colocou novamente o time de Mato-Grosso na frente, totalizando a quarta partida seguida sem derrotas. O Juventude empatou quatro e perdeu uma das últimas cinco partidas.
Red Bull Bragantino 1 x 2 Chapecoense
De pênalti Arthur abriu o placar para o Red Bull Bragantino, Mike deixou tudo igual e, após o autor do primeiro gol ser expulso, a Chapecoense balançou as redes com Anselmo, nos acréscimos finais, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Santos 0 x 0 Bahia
A estreia de Carille no comando do Santos não teve gol e o clube da Vila chega há seis jogos sem vitória no Brasileirão. Com o resultado, o Bahia conseguiu acabar a rodada fora da zona de rebaixamento da competição.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlYmxCODIxQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Grêmio 2 x 0 Ceará
Com gols de Diego Souza e Ferreirinha, o Grêmio conseguiu conquistar os três pontos em casa e fica mais perto de deixar o Z4. Com a derrota, o Ceará está há cinco jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG
Os gols da partida só foram sair no segundo tempo, Zaracho e Junior Alonso foram os responsáveis por balançar as redes e garantir mais três pontos e a liderança isolada da competição. Mesmo sem vencer há cinco jogos, o Fortaleza segue entre os quatro primeiros colocados.
Palmeiras 1 x 3 Flamengo
O Palmeiras abriu o placar com Wesley e, dois minutos depois, Michael deixou tudo igual. No segundo tempo, Pedro virou para o Flamengo e Michael marcou novamente finalizando o placar e garantindo mais uma vitória do clube carioca que é o terceiro colocado; o Alviverde, segundo na classificação, tem sete pontos a menos que o líder, o Atlético-MG.
Atlético-GO 1 X 1 Corinthians
O Corinthians marcou com Gabriel, o primeiro gol dele com a camisa do Alvinegro e, na reta final da partida, levou o empate com Zé Roberto. O Clube paulista segue na 6ª posição e esse foi o terceiro empate consecutivo do Dragão no Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuTTA2RDhZbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fluminense 2 x 1 São Paulo
Em 16 minutos saíram os três gols do jogo. Primeiro, Nino abriu o placar para o Fluminense, Reinaldo de pênalti deixou tudo igual e Luiz Henrique marcou, definindo a vitória para o tricolor carioca. Com o resultado, o time paulista está com apenas um ponto a mais do que o primeiro clube na zona de rebaixamento.
Sport 0 x 1 Internacional
Logo aos quatro minutos de jogo, o Internacional abriu o placar com Patrick e conseguiu segurar o resultado até o fim da partida, somando três pontos importantes fora de casa. Com a derrota, o Sport segue em penúltimo na classificação.
Leia também:
Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado
Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Brasileirão Série B: Lisca deixa o comando do Vasco e competição chega a 16 mudanças de técnicos
Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B
Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos
Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves
São Paulo define ‘plano’ para pagar dívida com Daniel Alves; veja detalhes
Ceará aciona Cerro Porteño na Fifa e pede valor milionário pela compra de atacante, saiba os detalhes