Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor do Atlético-MG após classificação do Palmeiras à final da Libertadores
Alexandre Silvestre reconheceu o agressor e fez um boletim de ocorrência eletrônico
Alexandre Silvestre reconheceu o agressor e fez um boletim de ocorrência eletrônico
O repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, viveu momentos de tensão enquanto trabalhava na cobertura do pós-jogo de Atlético-MG x Palmeiras, no Mineirão, nesta terça-feira (28), válido pela decisão da semifinal da Libertadores e que terminou com a classificação do Verdão à final da competição pelo segundo ano consecutivo.
De acordo com a Gazeta Esportiva, Silvestre foi agredido por um torcedor do Atlético-MG enquanto estava no entorno do Mineirão exibindo ao vivo a movimentação da torcida atleticana após a queda na Libertadores.
Ao mostrar a mesa em que estava um grupo de atleticanos durante a a live Gazeta Esportiva Live Show, o jornalista foi hostilizado e reportou a situação a policiais, que dispersaram os torcedores. Alexandre Silvestre retomou trabalho até perceber a aproximação de dois torcedores – quando acabou sendo agredido.
“Um deles veio com o capacete na mão para acertar meu rosto, mas desviei e acertou meu ombro. Meu celular caiu. A polícia percebeu o movimento e foi atrás do cara”, contou o jornalista.
“O policial me perguntou se eu queria ir à delegacia para processá-lo, mas expliquei que não quero essa energia para minha vida. A polícia foi bastante solidária até eu ir embora”, disse Alexandre Silvestre, que reconheceu o agressor e fez um boletim de ocorrência eletrônico. De acordo com as autoridades, o torcedor que atingiu o repórter e o outro que estava junto foram encaminhados à delegacia para assinar um termo circunstancial.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKczBJdGJ4ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]