Treinador rubro-negro, Renato Gaúcho deixou o Grêmio no início da temporada após ser eliminado na pré-Libertadores, para o Independiente del Valle
O Flamengo eliminou o Grêmio nesta quarta-feira (15) em confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. Comandando o time rubro-negro, Renato Gaúcho comemorou a presença da torcida no estádio do Maracanã e avaliou vitória em cima do clube gaúcho.
“Foi um dia especial. Até porque já tem muito tempo que não encontrava a torcida do Flamengo a meu favor. Só contra… Fico mais feliz pela vitória e pela entrega”, iniciou Renato Gaúcho, que também comentou sobre as reclamações gremistas à arbitragem.
“A maneira tanto do Grêmio, quanto do Internacional jogarem, a maneira como o Felipão arma suas equipes… Eu volto a repetir, eu não vi falta violenta, vi o jogo pegado. Também não pode ter jogo que ninguém pode tocar no adversário. Futebol é jogo de contato. Eu não vi nada demais”, disse.
“No momento em que o juiz teve que dar os cartões ele deu. Como já falei, o pênalti foi legítimo. Domingo vai ser assim também. Todo mundo quer ganhar. Todo mundo que enfrenta o Flamengo se entrega. E o Grêmio joga dessa maneira. E domingo vai ser mais um jogo pegado”, completou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWbjJoSTVydiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado; assista
Rafinha sofre drible “humilhante” de Michael e vira piada na torcida do Flamengo; assista
Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores