Renato Gaúcho manda recado, polêmica de Renata Fan e futuro de Diego Alves: veja as notícias de hoje (30)
Renata Fan foi acusada de ter agredido uma funcionária da Band. Enquanto isso, Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores agita o dia
Renata Fan foi acusada de ter agredido uma funcionária da Band. Enquanto isso, Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores agita o dia
Polêmica envolvendo a apresentadora Renata Fan, o futuro de Diego Alves e a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras agitaram o dia nesta quinta-feira (30). Perdeu o que rolou durante a tarde? Fique tranquilo e confira as principais notícias do Torcedores.com das últimas horas!
Renato Gaúcho elogia Abel Ferreira e manda recado
O treinador Renato Gaúcho elogiou o português Abel Ferreira, adversário na final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Barcelona do Equador na última quarta-feira (29), o comandante rubro-negro exaltou a decisão.
Marcelo Gallardo pode substituir Koeman no Barcelona
Em destaque no River Plate na última década, o técnico argentino Marcelo Gallardo se tornou candidato para substituir o holandês Ronaldo Koeman no comando do Barcelona.
Marcos Braz fala sobre futuro de Diego Alves no Flamengo
Marcos Braz responde sobre críticas na renovação de Diego Alves, após o goleiro ser decisivo mais uma vez e afirma que Palmeiras é favorito na final. #Flamengo #Libertadores pic.twitter.com/KLx5Ldigh2
— Flazoeiro (@flazoeiro_) September 30, 2021
Renata Fan é acusada de agressão a funcionária
A apresentadora Renata Fan iniciou o “Jogo Aberto” desta quinta-feira (30) desabafando sobre uma acusação que recebeu nas redes sociais. Após erro técnico, o programa adiantado e imagens vazaram no Youtube onde a colorada aparece empurrando uma funcionária, na visão de alguns espectadores.
Neto indica três técnicos para substituir Tite na Seleção
Durante o programa “Donos da Bola”, o apresentador Neto escolheu três opções de treinador para comandar a seleção brasileira no lugar de Tite. “Eu colocaria ou Cuca, ou Jorge Jesus ou o Renato Gaúcho”, ressaltou o ex-jogador.