PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Remo acerta duas vezes a trave e perde em casa para o Botafogo

Remo acerta duas vezes a trave e perde em casa para o Botafogo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Time azulino foi derrotado no estádio Banpará Baenão

O Clube do Remo acabou derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado (4), no estádio Banpará Baenão. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Warley, aos 19 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mais Querido estacionou nos 27 pontos, em 12° lugar no Brasileirão Série B. O Botafogo, por sua vez, chegou aos 38 pontos e subiu para o terceiro lugar.

Primeiro tempo

A etapa inicial de jogo reservou pouca emoção ao torcedor. Os times praticamente não atacaram. Os goleiros pouco trabalharam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com dados do Tempo Real do site Lance!, o Remo arriscou seis finalizações e o Botafogo acumulou quatro. Entretanto, todos os chutes foram pra fora.

A jogada mais perigosa ocorreu aos 38 minutos. Após jogada individual, Chay passou a bola para Marco Antônio. O chute do jogador do Botafogo quase foi no ângulo da meta defendida pelo goleiro Vinicius.

O Remo, por sua vez, ameaçou com Victor Andrade. Aos cinco minutos, o jogador azulino chutou rasteiro, mas a bola passou à esquerda da meta botafoguense.

PUBLICIDADE

Em relação às escalações, o Mais Querido teve o lateral-esquerdo Marlon improvisado como zagueiro. O time carioca, por sua vez, apresentou, no time titular, um velho conhecido do torcedor paraense: Rafael Moura, centroavante que atuou no Paysandu, em 2005.

PUBLICIDADE

Segundo tempo

Os times voltaram a campo com as mesmas formações. Warley fez o gol da vitória botafoguense, aos 19 minutos.

Ele aproveitou cruzamento de Pedro Castro. Após o gol, o jogador imediatamente sentiu câimbras. Acabou substituído por Luís Oyama, aos 25.

Atrás no placar, o Remo acertou duas vezes a trave. Lucas Siqueira acertou o travessão aos 23 minutos, depois de receber cruzamento de Thiago Ennes. Nos acréscimos foi a vez de Jefferson quase balançar as redes.

Assista ao gol do jogo:

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Remo x Botafogo

Data: 4 de setembro de 2021

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série B

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)

Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Igor Fernandes (Wallace); Uchôa, Lucas Siqueira (Ronald), Felipe Gedoz (Tiago Mafra) e Arthur (Jefferson); Victor Andrade e Matheus Oliveira (Rafinha) – treinador: Felipe Conceição

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Jonathan Silva (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro (Romildo), Marco Antônio (Luiz Henrique), Chay (Ênio) e Warley (Luís Oyama); Rafael Moura – treinador: Enderson Moreira

PUBLICIDADE

Leia também:

Na Série B, jogador do Remo faz gol, mas fratura o rosto e é conduzido para hospital

Técnico do Remo aceita pagar multa de R$ 20 mil após dizer que foi roubado pela arbitragem

Comentarista de arbitragem da TV Globo critica atuação do VAR em Remo x CRB: “falta de critério”

PUBLICIDADE

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário

Better Collective