Time azulino terá mudanças no time titular para enfrentar o Náutico
Prestes a jogar pela primeira vez com torcida após a eclosão da pandemia do novo coronavírus, o Clube do Remo oficializou que o goleiro Vinicius e o zagueiro Romécio estão vetados pelo Departamento Médico para o duelo contra o Náutico, marcado para esta sexta-feira (24), às 19h, no estádio Banpará Baenão. A dupla foi titular na última partida: a derrota por 2 a 0 para o Guarani.
De acordo com informações oficiais, Vinicius está com uma lesão grau 2 no joelho direito. Ele vai precisar de duas semanas para se recuperar.
Romércio, por sua vez, sentiu uma contusão muscular na coxa esquerda. Ele vai passar por uma ressonância para que o Departamento Médico avalie qual a gravidade da lesão.
Possíveis substitutos
As lesões obrigam o treinador Felipe Conceição a decidir quem serão os substitutos. Dois nomes podem herdar a vaga de Vinicius. O primeiro deles é Thiago Rodrigues.
O goleiro está no Remo desde 2019 e já foi titular algumas vezes, em jogos da Copa Verde. O segundo nome é Rodrigo Josviaki, goleiro contratado este ano junto ao futebol português.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em relação a Romércio, o lateral-esquerdo Raimar pode ser o escolhido. Caso seja, Marlon voltaria a atuar improvisado como zagueiro, ao lado de Rafael Jansen.
Leia a seguir a nota oficial:
O departamento médico do Clube do Remo informa que o goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio estão vetados da partida contra o Náutico nesta sexta-feira (24).
O goleiro Vinícius teve um entorse grau ll no joelho direito. Tempo de recuperação em duas semanas.
Já o zagueiro Romércio com dor no adutor esquerdo passará por uma ressonância para ser avaliado.
Os jogadores já iniciaram o tratamento junto ao dm remista.
Leia também:
Técnico do Remo se diz ansioso para jogar com torcida: “expectativa grande”
Remo define preço e cronograma de venda de ingressos para o jogo contra o Náutico
Após derrota, técnico do Remo descarta domínio do Guarani e admite: “não jogamos bem”
Remo esboça reação no 2° tempo, mas acaba derrotado por um regular Guarani