São Paulo apresentou hoje Gabriel Neves, meio-campista que estava no Nacional, do Uruguai
Novo meio-campista do São Paulo, Gabriel Neves foi apresentado na manhã desta sexta-feira. Com a camisa número 15, o uruguaio de 24 anos celebrou o acerto com o time paulista. Antes e depois de fechar com o Tricolor, ele revelou conversas com Matías Viña, ex-lateral-esquerdo do Palmeiras e seu companheiro dos tempos de Nacional-URU.
– Somos muito amigos, ele (Viña) me felicitou quando se encerrou a negociação. Falamos quando ele veio para cá. Ele falou que o ritmo é outro e se joga muito mais. Ele ainda tem me ajudado nessa chegada, adaptação. Eu me sinto bem em qualquer lugar do meio-campo. Quero ajudar – disse.
Não é de hoje que o São Paulo se interessou por Gabriel Neves. No primeiro semestre, Crespo indicou sua contratação, mas as conversas com os uruguaios não avançaram.
– Havia uma instância que o São Paulo se interessou em mim, me animei com a possibilidade de vir, mas caiu, me frustrou um pouco. Agora deu certo e quero desfrutar do clube.
Além de Luan, Neves deve disputar um lugar no time titular com Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Benítez. Apesar de ‘concorrentes’, a nova contratação foi bem recebida por todos do elenco.
– Aqui tem opções boas, quero ajudar e fazer o meu. Todos me trataram muito bem, inclusive quem joga na minha posição. Espero aprender com eles e ajudar no que precisarem.
LEIA TAMBÉM: