Mercado da bola: Paysandu obtém retorno de zagueiro, mas deve emprestá-lo de novo
Mercado da bola: contratação de atacante e manutenção de lateral marcam a semana do Papão
Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário
Recém-contratado pelo time bicolor, José Aldo trabalhou com o elenco do time canarinho em 2019
Recém-contratado pelo time bicolor, José Aldo trabalhou com o elenco do time canarinho em 2019
Oficializado nesta quarta-feira (1) como um dos novos reforços do Paysandu para o restante da temporada 2021 do futebol brasileiro, o meio-campista José Aldo já acumulou conquistas importantes na curta carreira de jogador profissional.
Em 2019, o jogador alviceleste foi convidado por Tite e treinou no time principal da seleção brasileira. Ele trabalhou ao lado de jogadores respeitados no futebol mundial. Por exemplo, Daniel Alves, Phillippe Coutinho, Roberto Firmino, Alisson, Richarlison e Gabriel Jesus.
Na época, a seleção brasileira estava se preparando para encarar o time de Honduras, em um jogo amistoso. A experiência ocorreu na Arena Beira-Rio, estádio do Internacional, clube o qual foi campeão ao vencer o Brasileirão de Aspirantes.
Além do Inter, José Aldo tem passagens nas categorias de base do Palmeiras, Guarani-SC e Portimonense (clube de Portugal). Como profissional defendeu o Pelotas. Nesse sentido, o Paysandu é o segundo clube do atleta.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estou muito feliz de poder estar aqui nesse clube grande. Espero fazer o melhor para conquistar os objetivos do clube e seguir evoluindo na minha carreira”, declarou José Aldo, em entrevista ao site oficial do time bicolor.
Leia também:
Mercado da bola: Paysandu oficializa duas contratações para o restante da temporada