Real Madrid pressiona, mas não consegue sair do zero contra o Villarreal
Real Madrid não conseguiu marcar gol no Santiago Bernabeu diante de um Villarreal muito bem postado defensivamente no segundo tempo
Real Madrid não conseguiu marcar gol no Santiago Bernabeu diante de um Villarreal muito bem postado defensivamente no segundo tempo
Real Madrid0-0 Villarreal La Liga - 7ª Rodada
O Real Madrid apenas empatou com o Villarreal jogando no Santiago Bernabeu por 0 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada de La Liga neste sábado (25).
Ambas equipes construíram chances reais de gol no primeiro tempo, mas o Villareal teve a chance de maior perigo nas finalizações de Danjuma, Alcacer e Coquelin, as quais foram salvas por Courtois ou bloqueadas.
Do outro lado, o Real Madrid reclamou bastante de uma jogada com a arbitragem pedindo pênalti de Albiol em cima de Nacho em lance polêmico que marcou a primeira metade da partida.
Real Madrid melhorou depois do intervalo
Para o segundo tempo, Carlo Ancelotti apostou em Camavinga no lugar de Rodrygo para aumentar a pressão no campo de ataque. A estratégia acabou dando certo pois as chances foram maiores no segundo tempo.
Isco teve uma das principais chances de gol logo depois que entrou ao cabecear na medida, mas a bola acabou sendo desviada pela defesa em bate-rebate na área.
Na reta final, o Villarreal passou a gastar o tempo enquanto esteve com a posse de bola, demonstrando que apostava no empate como um bom resultado no Santiago Bernabéu. O Real Madrid controlou a posse e tentou pressionar, mas acabou não conseguindo sair do zero.
FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 0-0 VILLARREAL
Data: 25/06/2021, 13:00
Estádio: Santiago Bernabeu
Árbitro: Jesus Gil Manzano
Substituições – Real: Camavinga (Rodrygo); Haard (Modric); Isco (Asensio)
Substituições – Villareal: Mol Gómez (Coquelin); Dia (Alcácer); Trigueros (Pino); Peña (Danjuma); Gaspar (Foyth)
Real Madrid (4-3-3): Thibaut Courtois; Nacho, David Alaba, Eder Militao, Federico Valverde; Marco Asensio, Casemiro, Luka Modric; Rodrygo, Karim Benzema, Vinicius Junior
Villareal (4-4-3): Geronimo Rulli; Juan Foyth, Raul Albiol, Pau Torres, Alberto Moreno; Daniel Parejo, Etienne Capoue, Francis Coquelin; Yeremi Pino, Paco Alcacer, Arnaut Danjuma Groeneveld
LEIA TAMBÉM
Gabriel Jesus marca e Manchester City vence Chelsea no Stamford Bridge
Palmeiras x Corinthians: Como foi o último Dérbi que Willian disputou?
Abre o olho, Dudu! Gustavo Scarpa ‘some’ do time do Palmeiras após irritação por substituição
Giuliano defende Sylvinho e afirma que no Corinthians a “obrigação de marcar é de todos”