O atacante de 19 anos chegou ao Real Madrid em 2018, para atuar na equipe sub-17, após ele se destacar jogando pelas seleções de base da Islândia
Lembra do ex-jogador Eidur Gudjohnsen, que defendeu o Barcelona entre 2006 e 2009? Pois é, o filho dele Andri, de 19 anos, é um dos destaques da base do Real Madrid. O bom momento fez o garoto conquistar uma vaga na lista de inscritos do clube merengue na Champions League.
Andri Gudjohnsen é atacante, como o pai foi, e atualmente faz parte da equipe sub-19 do Real Madrid. O jogador foi incluso na lista de 15 inscritos da Champions reservada para as categorias de base. A relação de atletas profissionais conta com 25 nomes.
O atacante de 19 anos chegou ao Real Madrid em 2018, para atuar na equipe sub-17, após ele se destacar jogando pelas seleções de base da Islândia. Apesar de nunca ter atuado profissionalmente pelo clube merengue, Andri já estreou na seleção principal de seu país.
Andri Gudjohnsen é comandado pelo ex-jogador e ídolo do Real Madrid Raúl Gónzalez. Juntos, eles já colecionam títulos pela base do time espanhol.
Futebol no DNA
Pai da promessa do Real Madrid, Eidur Gudjohnsen foi revelado pelo PSV e durante a carreira defendeu clubes como Chelsea, Barcelona, Monaco e Tottenham. Pela seleção da Islândia o ex-jogador tem 88 partidas e 26 gols, além de ter disputado a Eurocopa de 2016.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde