Lateral deixou o Flamengo em 2020 e atitude não foi esquecida pelos rubro-negros
Com o público presente no duelo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, Rafinha acabou sendo alvo dos torcedores do clube carioca. Isso porque o atleta, em 2020, deixou o time, em que ocupava status de titular absoluto, para atuar no Olympiacos. Pouco tempo depois, ele deixou a Grécia, mas não conseguiu retornar ao Rubro-Negro por questões financeiras.
Sendo assim, Rafinha foi xingado na saída de campo e respondeu aos insultos. Dessa maneira, o atleta mostrou as tatuagens que possui dos títulos que venceu pelo Flamengo, indicando que sua história deveria ser respeitada.
Veja abaixo o momento.
Rafinha se dirigiu aos torcedores do Flamengo que estavam o xingando e mostrou as tatuagens do Brasileirão e da Libertadores, títulos que ele conquistou com o Rubro-Negro. pic.twitter.com/ED0B09DANZ
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 16, 2021
Em entrevista, Rafinha minimizou a conduta dos torcedores do Flamengo. Sendo assim, ele acredita que ainda é querido por sua passagem no Flamengo, algo que motivou as ofensas vindas das arquibancadas. Agora, como o Grêmio irá atuar novamente contra a equipe de Renato Gaúcho, desta vez no Maracanã e pelo Brasileirão, o lateral-direito espera sair com um resultado melhor.
“Voltar ao Maracanã… Fui muito feliz aqui e sei que a torcida tem um carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas (xingamentos e vaias)”, afirmou.
LEIA TAMBÉM