Atleta faz parte do elenco Esmeraldino
O meia Henrique Lordelo foi baleado em Goiânia na última sexta-feira (10), em uma boate, e foilevado às pressas a um hospital. O atleta se recuperou e foi para a Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde concluiu seu período de isolamento. Lordelo se desculpou após não cumprir o isolamento social e por ter se envolvido em uma confusão na balada.
Mas afinal, quem é o jogador do Goiás e ex-Flamengo que foi baleado em Goiânia?
O meia de 21 anos é cria das divisões de base do Flamengo e passou por todas as divisões de base do clube até chegar ao sub-20. Disputou mais de 30 jogos pela categoria no Flamengo, mas saiu em 2019 para defender o Goiás, tendo passado mais um período na base até chegar ao time profissional em 2020.
Veja imagens de Henrique Lordelo no Flamengo:
Considerado uma promessa, o meia de Brasília começou a ganhar espaço no time principal e fez 14 jogos na última temporada. Foram nove partidas em 2021 e quase sempre sendo relacionado pelo técnico Marcelo Cabo.
Falou nas redes sociais
Agora, após a confusão, o Goiás deve tomar uma decisão sobre o futuro do meio-campista. Em seu Twitter, Henrique se pronunciou sobre o que sofreu na boate em Goiânia e garantiu que não esteve envolvido em nenhuma briga.
“Venho salientar que eu não participei e não estive presente em nenhuma briga ou discussão. Só estava na hora errada e no lugar errado. Agora, é esperar a polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu”
Leia também:
Siga o autor