Neymar e Mbappé formam dupla de ataque do PSG desde 2017
Titulares absolutos e parceiros de ataque no PSG, Mbappé e Neymar vivem um momento de afastamento, diferente do inicio da trajetória deles juntos no clube de Paris. O distanciamento ocorreu por parte do atacante francês e o jornal L’Equipe revelou os motivos.
O estopim da treta entre os jogadores foi durante o duelo entre PSG e Montpellier. Já no banco de reservas, após ter sido substituído, Mbappé foi flagrado reclamando de Neymar por ter ajudado Draxler a fazer o segundo gol do clube de Paris.
Mbappé teria dito para Idrissa Gueye que Neymar não lhe deu tais passes quando ele estava em campo na partida do PSG.
Outro motivo teria sido após a chegada de Messi, que aumentou o número de jogadores com língua espanhola no PSG, e Mbappé não se juntou a eles.
Ainda de acordo com L’Équipe, membros do PSG não entendem os motivos de Mbappé não estar se encontrando com parte do elenco fora de campo em algumas noites.
Amigo intimo de Mbappé, Neymar estava animado com a chegada de Messi para a formação de um grande trio de ataque. Mas, a ambição do atacante francês em seguir aumentando seus recordes pessoais não se encaixa na ideia do camisa 10.
LEIA TAMBÉM: