Argentino Di María contou em entrevista ao Olé o que ainda deixa Lionel Messi incomodado na capital francesa
O argentino Lionel Messi acertou sua ida ao Paris Saint-Germain no início do mês de agosto e, desde que chegou ao clube francês, ainda não encontrou a residência ideal para morar com sua família.
Enquanto ainda procura uma casa em Paris, Messi está morando no Hotel Le Royal Monceau, que fica bem perto do Arco do Triunfo e da Champs-Élysées, uma região turística e bastante movimentada na capital da França.
E isso vem incomodando um pouco o camisa 30 do PSG. Messi morava em um local bem tranquilo quando atuava no Barcelona, em Casteldefels, e procura ter a mesma paz na França. Tudo indica que sua nova casa será em Neuilly-Sur-Seine, onde está o amigo Ángel Di María.
“Ele está procurando alguma coisa nessa área. Paredes mora a 50 metros daqui, podemos tomar mate . E ficar bem mais confortável. Nós estamos ajudando Messi, minha esposa fala um muito com Antonella, os filhos vão para a mesma escola dos meus filhos, eles se dão muito bem”, disse Di María em entrevista ao diário Olé.
Hoje a vida de Messi passa por um hotel. “Ele quer se matar, ahahahah. É a primeira vez que isso não vem sendo nada fácil para ele”, continuou Di María, que também pretende ter um pouco mais de privacidade com seu compatriota.
“Quando Leo vem comer em casa, sempre há motos ou carros por perto, é incrível. Aqui as pessoas são muito respeitosas e quando a gente vai na praça daqui, eles te deixam em paz. Agora quando Messi está junto, não dá para ir a lugar algum”, finalizou Di María, ainda sorrindo.
Por enquanto, a vida de Lionel Messi morando em um hotel ainda está agitada. Sempre que ele retorna dos treinamentos, os seguranças do local precisam entrar em ação e conter os torcedores que pedem fotos e autógrafos.
LEIA TAMBÉM