Argentino foi substituído durante a partida entre PSG e Lyon no final de semana. Messi deve voltar contra o Manchester City
O PSG confirmou nesta terça-feira (21) que o atacante Lionel Messi fez uma ressonância magnética que constatou sinais de uma contusão óssea após choque no joelho esquerdo. O atleta fará novo exame em 48 horas, mas sabe que não jogará contra o Metz nesta quarta-feira.
Messi deixou a partida contra o Lyon inconformado, o que gerou críticas ao técnico Maurício Pochettino. Foi especulado que ele não teria gostado de deixar a partida enquanto o PSG empatava. Porem, em entrevista coletiva, o treinador ressaltou o choque no joelho como perigoso.
Principal contratação para a temporada, o atacante argentino ainda é dúvida para a partida contra o Manchester City pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Novidades sobre a situação médica de Messi deve ser anunciada até o fim da semana.
Além de Messi, o PSG confirmou que o zagueiro Sérgio Ramos “continua sua preparação individual em campo”. Multicampeão, o ex-defensor do Real Madrid teve uma lesão na pré-temporada e ainda não estreou com a camisa da equipe de Paris.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRam9wUHRqMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Ídolo do São Paulo revela confusão do elenco com Daniel Alves: “Saturado”
Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher