NFL: Propostas para adquirir Deshaun Watson podem esquentar até o dia 2 de novembro
Watson é alvo de investigação por assédio e má-conduta sexual contra 22 mulheres e desperta o interesse de vários times
O Quarterback Deshaun Watson estará inativo para o jogo entre Houston Texans e Jacksonville Jaguars. E, segundo o jornalista Ian Rapoport, esta será a tendência dos Texans nesta temporada.
Entretanto, a situação pode mudar até o dia 2 de novembro, isto é, o prazo até quando as trocas podem ser realizadas na temporada. Alguns times que estão interessados no Quarterback de 25 anos, tais como Dolphins, Eagles, Panthers, Broncos e outros podem retomar o interesse no jogador.
Atualmente, Watson está enfrentando 22 processos civis por mulheres que o acusam de assédio e má-conduta sexual. Além disso, o QB também tem 10 queixas criminais. Sendo assim, com as acusações contra o jogador e o seu desejo de ser trocado da equipe, ele deverá permanecer sem atuar pelo Houston Texans.
Os Texans receberam várias propostas de troca pelo Watson durante a intertemporada, contudo não interessaram o General Manager Nick Caserio.
O QB pro bowler não foi colocado na Lista de Exceção do Comissário e é provável que não seja incluído. Segundo fontes de Rapoport, Watson não será entrevistado até a investigação criminal ser finalizada.
Por fim, existem 22 ações cíveis em andamento e os depoimentos vão iniciar neste mês. É provável que Deshaun Watson comece a ser ouvido em 22 de fevereiro e, além disso, há uma conferência sobre o status do pré-julgamento em maio. Caso não haja nenhuma mudança brusca, a questão não será resolvida até o Draft de 2022.
LEIA TAMBÉM
NFL: Grande júri está sendo usado para possíveis acusações criminais contra Deshaun Watson
Investigadoras da NFL estariam sendo hostis com acusadoras de Deshaun Watson, segundo revista
NFL: Texans estabelecem preço para trocar Deshaun Watson
Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances
Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz
Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia
Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno