Galo não demonstrou interesse em contar com Daniel Alves no elenco
Em entrevista ao jornalista Kleyton Borges, Sérgio Coelho falou sobre nomes que foram especulados no Atlético-MG. Dessa forma, o presidente do clube afirmou que Daniel Alves, assim como David Luiz, não foi alvo da diretoria por conta da qualidade do atual elenco, com Guga e Mari. Neste cenário, o dirigente avaliou o estilo de atletas que o Galo vai procurar no mercado.
“É claro que, se tiver um jogador jovem se destacando, a gente vai tentar ter esse jogador. Agora, Daniel Alves, David Luiz e outros mais que já se falaram não existe (chance de contratação), porque temos um plantel, como eu te disse, com, no mínimo, dois jogadores bons para cada posição”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
ELOGIOS PARA O ATUAL TRABALHO
Além disso, Sérgio Coelho valorizou o trabalho que está sendo feito no Atlético-MG. Exaltando nomes como Hulk e Diego Costa, e também Cuca, o mandatário máximo do time rasgou elogios para Rodrigo Caetano, que teve participação crucial na montagem do atual elenco.
“Chegou o Hulk e o Diego Costa foram abraçados pelo plantel. Então, está tudo certo e indo no caminho certo. Isso não significa que seremos campeões. Futebol é complicado, às vezes uma partida jogada mal, perdemos todo um campeonato, mas não vai destruir o trabalho que está sendo feito. O trabalho vem sendo desenvolvido pelo Cuca, um dos melhores treinadores da América Latina, e pelo Rodrigo Caetano, o melhor diretor de futebol que nós temos no Brasil“, expressou.
LEIA TAMBÉM