Jogador deixou o Avaí no fim do ano passado
O Avaí contratou nos últimos dias o meia Jadson, ídolo do Corinthians, para a sequência da Série B do Brasileirão. O clube de Florianópolis, porém, tinha até poucos meses atrás outro ídolo do Timão e ex-companheiro do próprio Jadson: o volante Ralf.
Mas por onde anda o antigo camisa 5 do Corinthians?
Ralf deixou o Avaí ao fim de seu contrato, em dezembro de 2020, e não teve desempenho ruim na equipe, mesmo não tendo o contrato renovado. Foram 35 jogos disputados no ano, o que é considerado um bom número para o veterano que tinha 36 anos em 2020.
Aos 37, em 2021, Ralf segue sem clube, mas descarta a aposentadoria. Em entrevista recente ao jornal O Estado de São Paulo, disse que seu futuro está nas mãos de seus agentes.
“Meus representantes têm conversado com algumas equipes e vou privilegiar aquele clube que me oferecer boas condições de trabalho, uma boa estrutura, um bom ambiente e condições de treinamento. A ideia é ter um respaldo nessas questões para que eu possa retribuir dentro de campo o que o clube me oferecer”, disse Ralf.
O atleta, porém, segue treinando de forma particular. O jogador não esquece seu passado vitorioso pelo Corinthians, onde foi tricampeão brasileiro, tricampeão paulista, campeão da Libertadores e Mundial. Sua última publicação nas redes sociais, em 1º de setembro, foi parabenizando o aniversário do Timão.
Leia também:
Siga o autor