Médico do Caxias pediu demissão após ser proibido de participar dos jogos por conta da sua postura quanto a vacinação do treinador da equipe
O Caxias, clube gaúcho que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, está envolvido em uma grande polêmica. O atual treinador da equipe, Rafael Jaques, se nega a responder sobre erse imunizado contra a Covid-19. A informação é que o treinador se nega a tomar a vacina. Contudo, os problemas não param por aí.
Médico do Caxias e que tem insistido para que o comandante tome a medida sanitária adequada, Rafael Lessa, emitiu nota revelando que foi afastado pela direção. De acordo com o doutor, o pedido foi do gerente Ademir Bertoglio e do técnico Rafael Jaques, acatado pelo presidente Paulo César Santos. Como resultado, o médico pediu demissão do cargo. Segundo ele, “quando mais uma vez a direção do clube se acovarda diante do correto”, sua única alternativa foi o pedido de desligamento.
O técnico Rafael Jaques já esteve internado por conta da Covid-19. A hospitalização do profissional ocorreu em agosto de 2021. Quando questionado sobre o tema da imunização, desvia do assunto ou se nega a responder nas entrevistas coletivas do Caxias.
LEIA TAMBÉM:
D’Alessandro poderá voltar ao Internacional para jogar o Estadual; entenda
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho cria perfil no Instagram e Gabigol provoca: ‘Chatão’