Os três jogadores devem ser mandados embora nos próximos dias
Mesmo com a janela de transferências fechada, algumas movimentações ainda acontecem no mercado brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Paulinho Boia, do São Paulo, Matheus Jesus, do Corinthians e Alisson do Ceará devem ser dispensados do Juventude a qualquer momento.
Ainda de acordo com o comunicador, isso deve acontecer por conta de atos de indisciplina dos três atletas. O ocorrido aconteceu após o jogo contra o Athletico Paranaense, no sábado (18), em Curitiba. O Juventude não conta quais foram os atos de indisciplina.
Segundo Nicola, o Juventude trabalha com uma rescisão de contrato com justa causa. Ou seja, a qualquer momento os três jogadores devem deixar o clube gaúcho.
Dos três jogadores, apenas Paulinho Boia cinha sendo titular, mas os outros dois também vinham tendo bastante oportunidades no clube.
Com o prazo de inscrições para o Campeontao Brasileiro e feito mais de sete partidas, os três jogadores devem ser emprestado para clubes da Série B ou divisões inferiores.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atlético-MG avalia troca de jogador com o São Paulo
Série C? Presidente de clube abre o jogo sobre possível acerto com Dedé
Limpa no Grêmio pode afetar medalhões; veja os nomes que devem deixar o clube
Mercado da Bola: São Paulo faz sondagem por jogador do Atlético-MG