Neto de Luciano do Valle, Lucas do Valle foi assassinado durante um assalto
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um dos suspeitos de assassinar Lucas do Valle, neto do histórico narrador esportivo Luciano do Valle. É o que oficializou, na manhã deste domingo (19), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O nome do investigado, contudo, não foi revelado.
“No decorrer das investigações, os policiais do 17º DP identificaram e prenderam um suspeito de ser o último proprietário da moto, que passou por várias pessoas sem a devida transferência”, inicia.
“Como as informações prestadas não foram confirmadas, a Polícia solicitou hoje a prisão temporária do suspeito”, completa o órgão de segurança pública.
Para efetuar a prisão, a polícia verificou contradições nas falas do suspeito. O investigado declarou que vendeu a moto dias antes do crime, mas não disse quem comprou. Digitais do suspeito foram encontrados pela perícia.
Vídeos das câmeras de segurança mostram dois homens dando tiros em Lucas do Valle. Os criminosos passaram de moto no local. Enquanto o piloto da moto vigia o cenário, o outro delinquente dispara contra o neto de Luciano do Valle e foge. Depois retorna e rouba o carro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Lucas morreu aos 29 anos. Antes do óbito, ele estava internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e depois foi encaminhado para uma UTI. O neto de Luciano do Valle ficou dois dias em coma e morreu um dia antes de completar 30 anos.
Leia também:
TV Globo: repórter esportivo é campeão nacional e vai disputar a Copa do Mundo
TV Record é condenada a pagar R$ 80 mil de indenização a ex-jogador
TV Globo vence processo e se livra de pagar R$ 200 mil a ex-jogador