Treinador do PSG sacou Messi durante o duelo contra o Lyon
Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Lyon, o clima no PSG ficou tenso com a saída de Messi. Escalado como titular ao lado de Neymar e Mbappé, o argentino se esforçou, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo clube francês. Faltando cerca de 15 minutos para o fim do segundo tempo, o camisa 30 deixou o campo para a entrada de Hakimi e acabou não cumprimentando o treinador.
Não tocou na mão de Pochettino pic.twitter.com/O5N24rH3lu
— Futebol News (@_FuteNews2) September 19, 2021
Depois do jogo, Pochettino foi questionado sobre sua decisão. Deixando claro que não irá privilegiar nenhum jogador do elenco, o técnico indicou que vai utilizar as opções que possui no banco, mesmo com possíveis críticas.
“Nenhum jogador gosta de sair de campo e todos sabem que o Messi é um jogador enorme. Temos cinco substituições e estamos no banco para fazer escolhas. A reação dele? Não me preocupa. Temos que fazer escolhas pensando no melhor para a equipe e para cada jogador. Às vezes as decisões são positivas ou não, mas é por isso que sou um treinador, para tomar decisões. (Os jogadores) podem gostar ou não gostar”, disse.
Agora, o próximo compromisso do PSG será diante do Metz, na quarta (22), pela sétima rodada do Campeonato Francês. Sendo assim, Messi terá mais uma chance de balançar as redes e colocar fim em uma possível crise no time.
LEIA TAMBÉM