Mesmo sem nenhum agravante da operação, Pelé segue monitorado em UTI
Internado no Hospital Albert Einstein, Pelé foi submetido a um procedimento cirúrgico envolvendo um tumor no cólon direito. Depois da operação ser realizada com sucesso, um novo boletim médico do ex-camisa 10 do Brasil foi divulgado. Sendo assim, em processo de recuperação, o ídolo do Santos, que vem lidando com problemas de locomoção, se encontra totalmente consciente, saudável e ativo verbalmente.
“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, afirmou o comunicado.
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) September 10, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIejNSRlp4dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Nas redes sociais, Pelé se manifestou em relação ao seu estado clínico. Como ainda não teve o aval para deixar o hospital, o momento vem sendo aproveitado para manter conversas com os familiares. Além disso, por meio de mensagens na internet, seus fãs ficam atualizados e mandam mensagens de melhoras.
“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, escreveu.
DESMAIO FOI NEGADO
Aos 80 anos, Pelé deu entrada no hospital para realizar uma bateria de exames. Negando um possível desmaio, ele deixou claro que está muito bem de saúde. Agora, após passar pela operação, o processo de recuperação vai seguir pelos próximos dias e, por enquanto, não existe uma previsão de alta e o quadro deve seguir atualizado nos próximos dias.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM