Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor e segue hospitalizado
Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)
Ex-jogador deu entrada no hospital na última terça-feira (31), em São Paulo
Através de um post feito nas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (6), o ex-jogador Pelé revelou que foi submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor. Hospitalizado no Albert Einstein desde a semana passada, o ídolo do futebol mundial teve o problema detectado após exames de rotina.
A informação de que o ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira estava internado há quase uma semana foi divulgada nesta manhã (6), mas com o problema de saúde não revelado. Confiante na recuperação, Pelé agradeceu o maciço apoio recebido, e cravou que irá superar mais este desafio com sorriso no rosto.
“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, iniciou o “Rei do Futebol”.
“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, concluiu, o ex-jogador, mostrando confiança em uma pronta recuperação.
Pelé nega desmaio e brinca: “Avisem que eu não jogo no próximo domingo”
Fifa divulga comunicado lamentando confusão no jogo entre Brasil x Argentina; veja nota oficial
Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde