Pelé precisou passar por processo de retirada de um tumor e se recupera bem
Boa notícia sobre o Rei do Futebol: Pelé deixou a UTI nesta terça-feira (14) após se recuperar de uma cirurgia pela qual foi submetido semanas atrás. Ele retirou um tumor no cólon e estava internado na unidade intensiva desde 4 de setembro.
O Hospital Albert Einsten, de São Paulo, publicou uma nota oficial informando sobre a situação do ídolo do Santos. Aos 80 anos, Pelé segue em observação médica, mas foi transferido para um quarto.
Nesta segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha do ex-jogador, havia atualizado a situação do pai: “Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa”, confirmou ela.
Confira a nota do hospital:
“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.”
LEIA TAMBÉM
Filha de Pelé atualiza situação do ‘Rei do Futebol’ após cirurgia: “Pronto para sair da UTI”
Galvão Bueno não pensa em se aposentar e mira Olimpíadas de 2024: “Paris é logo ali”
Brasileirão 2021: Dos jogadores que já disputaram Copa do Mundo, quem tem o maior salário?
Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”
Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão