Atualmente, Diego Costa e Pedro lutam pela titularidade sem seus clubes
Durante o programa “Seleção SporTV“, Casagrande avaliou que Pedro está acima de Diego Costa. No momento, os atletas ocupam a posição de reserva em Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, mas são importantes em seus time. Elogiando o atacante do Galo, o comentarista citou que o camisa 21 do clube carioca possui todas as características de um centroavante completo.
“Olha, o Diego Costa é um centroavante forte. Um jogador que muda a partida. Só que eu acho o Pedro o mais talentoso de todos. Mesmo estando no banco do Flamengo, eu olho ele com uma qualidade técnica em todas as situações que um centroavante precisa ter”
“É tranquilo na frente do gol, bate bem de esquerda e direita, cabeceia muito bem, sai para a tabela… É um centroavante de alto talento. Disputa com o Gabigol, fica no banco, mas é um desperdício desse nível (na reserva)“, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWbjJoSTVydiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Concordando com o colega, PVC acredita que Pedro pode estar presente na Copa de 2022. Isso porque o atleta tem condições de mudar o jogo quando entra em campo, algo que tem chances de ser bem visto por Tite”
“Pedro ainda pode ser o centroavante da próxima Copa do Mundo. Pode ajudar o Tite a mudar o estilo em alguns jogos. Acho que como grupo, ele pode estar lá. Diego Costa tem jogado muito bem, mas eu acho o Pedro melhor”, expressou.
LEIA TAMBÉM