Maurício Ettinger se manifestou após o time bicolor perder por 5 a 1 para o Ferroviário
Um dia após a derrota por 5 a 1, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, se manifestou sobre a goleada sofrida diante do Ferroviário, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série C. Nas redes sociais, o mandatário bicolor avaliou que foi a pior atuação do time alviceleste na temporada.
“Ontem infelizmente tivemos nossa pior atuação na temporada e todos nós sabemos disso: direção, comissão e atletas. Não podemos mais falhar. Estamos na reta mais importante do ano para o clube”, twittou.
Com o resultado, o Paysandu perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo A. Entretanto, permaneceu no segundo lugar da chave com 24 pontos, um a menos em relação ao líder, Manaus.
“Continuamos na vice-liderança e com todas as possibilidades de classificação, mas não podemos mais ter uma atuação tão abaixo”, reforçou Ettinger.
“As cobranças internas sempre vão existir porque confiamos no nosso grupo de trabalho e é esse grupo que vai nos levar pra Série B”, prosseguiu.
O dirigente do Papão ainda prometeu empenho de todos: jogadores, comissão técnica e diretoria. “Vamos trabalhar muito forte pra conseguir o resultado em Teresina e alcançar o primeiro objetivo que é a classificação. Temos uma equipe com totais condições e capacidade pra isso!”, finalizou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O próximo jogo do Paysandu, na Série C, será contra o Altos-PI, no dia 18 de setembro (sábado), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina.
Presidente do Paysandu se manifesta após derrota para o Ferroviário:
Ontem infelizmente tivemos nossa pior atuação na temporada e todos nós sabemos disso, direção, comissão e atletas. Não podemos mais falhar, estamos na reta mais importante do ano para o clube.
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) September 14, 2021
Continuamos na vice-liderança e com todas as possibilidades de classificação, mas não podemos mais ter uma atuação tão abaixo. As cobranças internas sempre vão existir porque confiamos no nosso grupo de trabalho e é esse grupo que vai nos levar pra Série B.
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) September 14, 2021
Hoje o time já se reapresenta, vamos trabalhar muito forte pra conseguir o resultado em Teresina e alcançar o primeiro objetivo que é a classificação. Temos uma equipe com totais condições e capacidade pra isso!
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) September 14, 2021
Leia também:
Técnico do Paysandu fala em goleada “doída” e avalia: “entramos achando que o jogo seria fácil”
Paysandu é goleado pelo Ferroviário e perde chance de ser líder isolado na Série C
Mercado da bola: Paysandu empresta zagueiro e dispensa lateral que nem estreou