Após elogiar a torcida do Lyon, Paquetá ressaltou seu amor pelo Rubro-Negro
Em alta no Lyon, Lucas Paquetá se mostrou grato mediante o carinho da torcida. Como ganhou uma música e ouviu o estádio entoando o cântico para valorizar seu desempenho em campo, o meia afirmou que jamais tinha vivido o momento na carreira. Por conta disso, alguns torcedores do Flamengo distorceram o discurso, motivo pelo qual o atleta se pronunciou nas redes sociais.
Deixando claro seu carinho pelo Flamengo, Paquetá afirmou que seus elogios não diminuem sua relação com o time que foi criado. Ilustrando seu desabafo, ele mostrou o papel de parede de seu quarto, que contém uma ilustração envolvendo o Rubro-Negro.
“O Lyon criou uma música para mim que o pessoal do estádio estava cantando, e isso mexeu comigo. Falei que é a primeira vez que acontece, nem no Flamengo fizeram isso. Apoio e carinho nunca faltaram nem da minha parte nem do Flamengo.. Eu sei o que é ser Flamengo. Sou cria, não sou criado. É de muito tempo. Quem fala besteira não conhece o Paquetá“, disse.
Veja abaixo o vídeo.
Paquetá esclareceu sua fala de ‘nunca ter passado por isso’ após ganhar música da torcida do Lyon:
“Só falei que era a 1ª música para mim. Eu sei o que é ser Flamengo. Sou cria, não sou criado. É de muito tempo. Quem fala besteira não conhece o Paquetá.” pic.twitter.com/BKh92aK5XB
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 23, 2021
Com ótimas atuações no Flamengo, Paquetá deixou o futebol brasileiro para atuar no Milan. Sem ter o sucesso esperado, o brasileiro partiu para o futebol francês, recuperando as boas atuações pelo Lyon. No momento, o atleta tem contrato até 2025 e garantiu que deseja, antes de se aposentar, voltar ao Ninho do Urubu.
LEIA TAMBÉM
Números de Lucas Paquetá no Lyon impressionam e brasileiro domina artilharia do clube
Neymar zomba de Lucas Paquetá no Instagram e ‘quebra’ a internet; confira
Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde
Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente”
Brasileirão: rodada 22 tem Claus em clássico paulista, Daronco e Vuaden; veja a escala de arbitragem
Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR