Jogador até os 43 anos de idade, Zé Roberto ainda criticou os jogadores “barrigudinhos” do futebol brasileiro durante o programa Arena SBT
Nesta terça-feira (21), o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG promete parar o Brasil para o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Com dois dos clubes mais ricos da América do Sul em campo, o confronto será também um enfrentamento de estrelas internacionais.
Para isso, dois treinadores experientes e campeões da Libertadores buscam a segunda taça. Mas qual deles é o melhor? Em entrevista ao Arena SBT, o ídolo do Palmeiras e ex-assessor técnico alviverde, Zé Roberto, foi sucinto ao escolher seu treinador preferido: “O Cuca”.
Vale lembrar que Zé Roberto foi comandado por Cuca no próprio Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro de 2016. O treinador ainda teve uma outra passagem no ano seguinte, mas acabou não tendo sucesso na equipe no ano de aposentadoria do ex-lateral e meia.
Zé Roberto condena jogadores “barrigudinhos”
“Acho que é mais falta de o jogador achar que ele é só um jogador. No Brasil há uma grande diferença hoje entre jogador e atleta. Vemos mais jogadores que vivem o momento, não pensam a médio e longo prazo e acabam não cuidando da carreira, acabam sendo visto como jogador de tanquinho de água parada”, disse Zé Roberto.
https://twitter.com/sbt_sports/status/1440168090449317910
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiYmRBbndvSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG favorito contra o Palmeiras? Hulk surpreende e opina sobre duelo da Libertadores
Que fase! Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher
Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado
Viu essa? Gustavo Gómez, do Palmeiras, acerta carrinho bizarro em bandeirinha; assista