Verdão se mostrou “econômico” na última janela de transferências
Indo na contramão dos principais rivais, o Palmeiras optou por não fazer contratações de grande renome na última janela do mercado. Pelo contrário, o clube paulista dispensou muito mais do que contratou. Na questão ofensiva, foi cogitado que a diretoria palestrina fosse em busca de um camisa 9. Contudo, segundo informações do “GE”, os bastidores das movimentações da equipe no mercado exterior exemplificam a confiança em Luiz Adriano, que deve ganhar mais chances no time de Abel Ferreira.
O tempo de pré-temporada que vem passando em função da Data Fifa é visto como um trunfo para o atleta embalar de vez e agarrar a nova oportunidade na equipe. Além do descanso, a comissão técnica de Abel tem utilizado o tempo para fortalecer a recuperação física dos jogadores. E Luiz Adriano vem sendo monitorado de perto.
Artilheiro do Verdão no ano passado, sendo crucial para a conquista da Tríplice Coroa, o atacante não vive um 2021 bom. Após a disputa do Paulistão, onde a equipe sucumbiu diante do São Paulo, Luiz Adriano teve uma série de jogos apagados. Na sequência veio um quadro de edema no joelho direito, que o tirou de campo, e ainda especulações no mercado, sendo cotado na dupla Gre-Nal, mas o negócio não evoluiu
Recuperado, o jogador vem sendo colocado aos poucos por Abel Ferreira, e com este hiato vivido, a volta do atleta pode se dar de forma mais incisiva com a possibilidade de melhora significativa pelo trabalho específico realizado.
Flamengo pode ter desfalque de peso inesperado contra o Palmeiras
Palmeiras negocia empréstimo de atacante para time da Série B
Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A
Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Veja quem são as melhores e piores equipes de 2021