Palmeiras terá presença de torcida no duelo decisivo contra o Atlético-MG pela Libertadores
Verdão não joga sem seu torcedor há um longo tempo em função da pandemia da Covid-19
Verdão não joga sem seu torcedor há um longo tempo em função da pandemia da Covid-19
Após o empate sem gols no jogo de ida, Atlético-MG e Palmeiras voltam a medir forças nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília) definindo o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021. De acordo com informações do repórter André Galvão, do SBT Sports, o embate no Mineirão também contará com a presença do torcedor alviverde.
A boa relação entre as duas torcidas foi determinante para a decisão de permitir representantes do Verdão no embate decisivo. Caso isso se concretize, o Palmeiras reencontrará seu torcedor, mesmo que em solo “inimigo”, depois de um longo hiato em função das restrições aplicadas em tempos pandêmicos.
“A torcida do Palmeiras estará presente no Mineirão. Serão poucos. Dezenas de torcedores do Verdão, que fechou uma parceria com a torcida organizada do Galo”, informou Galvão, no Arena SBT desta segunda-feira (28).
O volante palmeirense Danilo pode ser uma surpresa no lugar do centroavante Luiz Adriano para o jogo contra o Atlético-MG pela #LibertadoresNoSBT, de acordo com informações do @andregalvaofer ? pic.twitter.com/qK3wVhkmCP
— SBT Sports (@sbt_sports) September 28, 2021
COMO ESTÁ A DECISÃO?
Em função do empate de 0 a 0 no jogo da ida, no Allianz Parque, o Palmeiras joga por qualquer nova igualdade, mas que seja com gols (1 a 1, 2 a 2…). Se houve a repetição do marcador, a disputa vai para as penalidades no Mineirão. Para se classificar diretamente nos 90 minutos, o Galo precisa vencer por qualquer placar.
Palmeiras pode ter surpresa de última hora no time contra o Atlético-MG na Libertadores
Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’
Neto detona jogador do Palmeiras por conta de gesto polêmico no Dérbi: ‘Coisa de otário”
Neto faz promessa caso Atlético-MG supere o Palmeiras na semifinal da Libertadores