Em entrevista, atacante do Palmeiras falou sobre uma possível final da Libertadores contra o Flamengo, que joga contra o Barcelona do Equador
O atacante Rony participou do programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (29), dia seguinte à classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América. Em entrevista, o jogador alviverde desabafou sobre as críticas recentes ao elenco paulista.
“Ninguém acreditava. Mostramos que somos o Palmeiras. Um clube gigante, o atual campeão da Libertadores, que não desiste nunca e luta até o fim. Esse é nosso espírito. A gente só escuta e trabalha. Isso serve como combustível pra gente”, comentou Rony.
Na sequência, o jogador do Palmeiras revelou uma frase sempre citada pelo treinador Abel Ferreira e falou da importância do português na equipe. “Diariamente ele nos passava nos treinamentos para nos doarmos, para sermos mais competitivos”, disse.
“Isso foi fundamental. Ele confia na gente e nós jogadores confiamos nele também. Como o Abel sempre fala: somos uma família. A união foi um diferencial para a gente conseguir se classificar”, completou Rony, que ainda projetou a final da Libertadores.
“Mostra a nossa maturidade. Se você olha o Abel e os jogadores, todos estavam tranquilos quando sai o gol. Todos concentrados e sabendo que nada estava perdido. Um gol classificaria a gente. Estávamos confiantes e sabendo que iríamos passar até pelo fato de os outros não acreditarem”, afirmou o atacante do Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLMGJ3WTVnNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Torcida do Atlético-MG surpreende e define “culpados” por eliminação na Libertadores
Torcida do Palmeiras surpreende e rasga elogios a dois atletas contra o Atlético-MG
Messi faz golaço em arrancada pelo PSG contra o Manchester City; assista
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022