Jogador do Palmeiras entrou em campo pendurado e acabou sendo advertido com cartão amarelo no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG
O Palmeiras terminou a noite de terça-feira (28) comemorando – e muito – a classificação à final da Copa Libertadores, a segunda consecutiva, lembrando que o clube já é o atual campeão da competição. A equipe comandada por Abel Ferreira aproveitou o regulamento para garantir a vaga da decisão com o empate por 1 a 1 no Mineirão após 0 a 0 no Allianz Parque, na semana anterior. Apesar da festa, o comandante português ganhou uma “dor de cabeça” para o jogo decisivo.
O lateral-direito Marcos Rocha entrou em campo pendurado e recebeu cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o Galo. Por causa da advertência, o camisa 2 do Verdão irá cumprir suspensão automática por acumulo de cartões amarelo no próximo jogo, que é justamente a final da Libertadores.
Para a posição, o técnico Abel Ferreira tem como opções o volante Gabriel Menino, acostumado a jogar na lateral-direita e que entrou na vaga de Marcos Rocha durante a partida contra o Atlético-MG, e Mayke, jogador de ofício da posição.
O Palmeiras agora aguarda a definição de Barcelona-EQU x Flamengo, nesta quarta-feira (29), para conhecer o adversário da decisão – vale lembrar que o Rubro-Negro venceu o primeiro jogo no Maracanã por 2 a 0.
A final da Copa Libertadores 2021 está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGbGdscjFhayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]