Paulo Roberto Alves Junior chamou a atenção em Palmeiras e Chapecoense neste sábado (18), em partida válida pelo Brasileirão
O árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR) chamou a atenção no início da partida entre Palmeiras e Chapecoense neste sábado (18). Em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá, o juiz marcou a falta de Patrick de Paula, mas acabou percebendo que esqueceu o cartão amarelo, protagonizando um momento bizarro na partida.
QUE ISSO, JUIZÃO?
Paulo Roberto Alves Júnior, árbitro de Chape x Palmeiras, esquece cartões e auxiliar empresta a ele
Siga Chape 0 x 2 Palmeiras ➡️ https://t.co/7zZg8Oc7dH pic.twitter.com/S6fdaZW9Gi
— ge (@geglobo) September 18, 2021
Depois do lance bizarro, o Palmeiras conseguiu vencer o jogo contra a Chapecoense com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano. O último, inclusive, não era titular com a camisa alviverde desde o confronto entre os dois clubes no primeiro turno, quando também balançou as redes.
Com o resultado positivo fora de casa, o Palmeiras chega com moral para enfrentar o Atlético-MG pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Os times também brigam pelo topo do Brasileirão, com os paulistas ocupando a terceira colocação atualmente e o Galo na liderança.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyeFlTNVRKbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores
Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil
Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro
Especulado na Série A, Dedé treina em clube e se declara: “Amo vocês”