Palmeiras estabeleceu quantia alta para liberar uma das principais joias do elenco
Segundo informações do “UOL Esporte“, a Fiorentina realizou uma investida por Gabriel Menino. Apesar de ter perdido a titularidade no Palmeiras, o camisa 25, por já ter marcado presença na seleção brasileira e nos Jogos Olímpicos, é um dos nomes que mais atrai atenção do futebol europeu. Por conta disso, a diretoria alviverde deseja lucrar ao máximo com sua possível saída.
Sem pressa de vender o atleta de 20 anos, que possui vínculo até dezembro de 2024, o Palmeiras exige 10 milhões de euros (R$ 61.5 milhões) para negociar o jovem, que já esteve na mira do Atlético de Madrid e Chelsea. Sendo assim, a Fiorentina acabou recuando e optou pela chegada de Odriozola, do Real Madrid.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyOFlFZzh3ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
OUTROS JOVENS NA MIRA
Na reta final da janela, Wesley também não teve aval concedido para se transferir para o Velho Continente. Recentemente, Anderson Barros admitiu que vendas serão necessárias para fazer caixa, mas a intenção é arrecadar uma boa quantia com os garotos formados na base. Neste cenário, outros nomes, como Danilo, Veron e Patrick de Paula, também estão na lista de jogadores que podem render milhões ao Palmeiras.
“Existe uma grave crise gerada pela pandemia. O Palmeiras luta diariamente para manter o alto nível de competitividade, sem afetar as finanças. Será difícil a gente não considerar propostas pelos nossos atletas. Vamos analisar de maneira individual cada uma delas”, disse o diretor de futebol à “Rádio Bandeirantes”.
LEIA TAMBÉM