Autor de dois gols no dérbi deste final de semana, Róger Guedes atuou por Palmeiras e Atlético-MG antes de acertar com o Corinthians
O atacante Róger Guedes vive grande início em sua passagem pelo Corinthians. No último sábado (27), o jogador executou a Lei do Ex no duelo contra o Palmeiras, marcando duas vezes na Neo Química Arena. Nesta segunda-feira, o jogador revelou que torcerá pela derrota alviverde e pela vitória do Atlético-MG no duelo da Libertadores.
“Deixo aberto (a classificação), mas não vou ficar em cima do muro: vou torcer para o Galo. Palmeiras é meu rival aqui, não quero eles comemorando título em São Paulo. Vamos deixar o Galo disputar essa final, seja contra Barcelona ou Flamengo. Tenho amigos lá, o Cuca que trabalhou comigo”, disse Róger Guedes, que também já jogou no time mineiro.
“Não tem que ficar em cima do muro, não adianta falar. Vou estar em casa torcendo para o Atlético, espero que vençam essa partida. Para a gente, do lado do Corinthians, também é muito bom”, completou Róger Guedes, sobre o duelo da semifinal da Copa Libertadores da América, que acontecerá no estádio do Mineirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybW9ZQXNQTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Róger Guedes comemora vitória do Corinthians e rebate provocação de Gabriel Menino
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022
Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros
Jogar a toalha? Abel Ferreira fala sobre briga por títulos e cita riscos do Palmeiras em 2021
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente
Abel Ferreira revela fala de Cuca e diz o que vai mudar no Palmeiras contra o Atlético-MG