Organizada do São Paulo chama Daniel Alves de ‘patife’ e detona Raí como dirigente
Torcida Independente ainda manda outro recado para o São Paulo: “Fechado com Crespo!”
A relação de Daniel Alves com o São Paulo chegou ao fim e o jogador está de saída pelas portas do fundo. Com muitos problemas, as duas partes têm pendências financeiras e não conseguiram chegar a um acordo para a permanência do lateral.
A Independente, principal organizada do São Paulo, se pronunciou e criticou o jogador pelos últimos acontecimentos: “Daniel Alves foi patife sem escrever história, mas se declarava são-paulino”, disparou nas redes sociais.
Outro alvo de críticas foi Raí, ídolo do clube como jogador, mas contestado como dirigente: “Raí ídolo jogador, encheu o time de dívidas, com contratações duvidosas e irresponsáveis”, comentou o perfil.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzUFhsc0lLcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Por fim, a organizada ressaltou o apoio a Hernán Crespo, que venceu o Campeonato Paulista e encerrou um longo jejum de títulos no São Paulo: “Hora de Ceni + 5 milhões devedor? Fechado com Crespo!”
Fora da Copa Libertadores da América, o São Paulo luta para subir na tabela do Brasileirão e ainda tenta uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, em embate contra o Fortaleza.
Daniel Alves foi patife sem escrever história, mas se declarava são-paulino.
Raí ídolo jogador, encheu o time de dívidas, com contratações duvidosas e irresponsáveis.
Hora de Ceni + 5 milhões devedor ?
Fechado com Crespo!— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) September 15, 2021
De saída do Tricolor Paulista, Daniel Alves já foi ligado ao Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors e River Plate, mas por enquanto são só especulações.
LEIA TAMBÉM