Organizada do Flamengo se pronuncia e exige respeito a Rafinha: “Honrou o Manto Sagrado”
Rafinha foi xingado por alguns torcedores depois da vitória do Flamengo contra o Grêmio
A Raça Rubro-Negra se pronunciou sobre Rafinha em comunicado oficial e exigiu respeito ao lateral. Depois da vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15), alguns torcedores xingaram o jogador quando ele estava concedendo entrevista.
O atleta ficou irritado com a atitude de parte da torcida do Flamengo, assim como a organizada do clube, que emitiu nota nesta quinta-feira (16). Ele compartilhou o comunicado em seu story e escreveu “respeito, RRN”.
Rafinha ficou no Flamengo entre 2019 e 2020, quando conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Durante a pandemia ele se transferiu para o futebol grego e não conseguiu retornar ao Rubro-Negro em seguida, tendo o Grêmio como destino.
Veja a nota da Raça Rubro-Negra:
“Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu ontem no Maracanã, o G.R.M.C. Raça Rubro-Negra não compactua com hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.
Muito embora acreditemos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.
Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca, contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado”.
LEIA TAMBÉM
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube; assista
Renato Gaúcho avalia classificação do Flamengo contra o Grêmio e ressalta “dia especial”
Renato Gaúcho aponta times que podem brigar por títulos com o Fla
Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista
Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado
Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro
Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet