Diário Olé detona paralisação de Brasil x Argentina: “papelão mundial”
Jornal argentino comentou a paralisação do clássico válido pelas Eliminatórias
Um dos principais veículos esportivos da imprensa sul-americana, o Diário Olé criticou a interrupção do clássico Brasil x Argentina deste domingo (5). A paralisação ocorreu logo nos primeiros minutos de jogo. Agentes da Anvisa e da Polícia Federal ingressaram no gramado do estádio Neo Química Arena e o jogo foi interrompido.
“Um dos maiores papelões do futebol mundial foi escrito neste domingo. A Argentina estava disputando um jogo das Eliminatórias contra o Brasil, e aos cinco minutos de jogo, autoridades sanitárias entraram em campo para retirar quatro jogadores argentinos”, publica o Olé.
Os quatro jogadores citados pelo veículo de comunicação são Lo Celso, Emiliano Martínez, Buendía e Romero. Todos jogam no futebol inglês.
Em entrevista à TV Globo, o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, destacou que viajantes oriundos do Reino Unido (onde fica a Inglaterra), África do Sul e Índia devem cumprir quarentena após desembarcarem no Brasil. O ato, entretanto, não ocorreu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Entre discussões e empurrões, os jogadores de Scaloni (treinador da Argentina) deixaram a Arena Corinthians. E, pouco tempo depois, a Conmebol anunciou a suspensão da partida”, finalizou o Olé.
Leia também:
Brasil x Argentina: antes de interromper jogo, PF fez acordo para deportar jogadores após o clássico
Galvão recebe apoio de internautas após criticar realização de Brasil x Argentina: “dando aula”
Eliminatórias: Conmebol oficializa nova rodada tripla em outubro; veja os jogos