Direção do Internacional fez sondagem e obteve algumas informações sobre Daniel Alves
O Internacional começa a projetar a temporada de 2022 no mercado de transferências. Por isso, está disposto a entrar na briga para contar com o multicampeão Daniel Alves no seu elenco. A informação, divulgada na última segunda-feira, movimentou a torcida colorada. Contudo, o Torcedores apurou alguns pontos cruciais junto aos dirigentes e o palpite colorado sobre o futuro do atleta.
Concorrência forte
A informação obtida pelo Inter é que existem sete interessados. O Inter é um dos clube nessa disputa. Conforme informação do repórter Vagner Martins, as ofertas que mais agradaram foram do Atlético-MG e do colorado. Ambas as direções negam.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJodWNFa3J3UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Problema financeiro
Daniel Alves seria o maior salário do elenco colorado. Conforme a sondagem feita pelos gaúchos, a pedida do jogador ultrapassaria os valores que hoje são de Taison, o mais bem remunerado. Com base no programa de controle de gastos, estabelecidos pela direção, a contratação seria um problema. Mesmo que a projeção seja de uma diminuição significativa na folha de pagamento no final da temporada, por conta do encerramento de alguns contratos, o Inter não está disposto a pagar o pedido.
Tendência sobre o futuro
O entendimento de pessoas ligadas ao Inter é que Daniel Alves deverá seguir sua carreira longe do Brasil. Mesmo que os interessados do futebol brasileiro sinalizem com boas ofertas, a concorrência internacional é forte. As ofertas do exterior, no aspecto financeiro, são bem superiores as do mercado doméstico. Caberá ao jogador fazer a opção. Contudo, os colorados não acreditam em uma continuidade do lateral-direito no território brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube
Felipão exalta Grêmio diante do Flamengo e atualiza cálculos para sair da zona do rebaixamento
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG