Cristiano Ronaldo viveu indefinição após ser contratado pelo clube inglês
Colocando fim no mistério, o Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo irá reassumir a camisa 7. Mesmo com Cavani sendo inscrito com o número no Campeonato Inglês, o clube conseguiu uma exceção, e o uruguaio ficou a 21, que utiliza na seleção uruguaia. Dessa maneira, a pendência foi resolvida e o craque está livre para entrar em campo no dia 11, diante do Newcastle, em Old Trafford.
“A famosa estrela portuguesa vestiu o lendário número da camisa durante a sua primeira passagem pelo United e podemos agora confirmar que Ronaldo o terá nas costas mais uma vez. Como todos sabemos, o número 7 é um número especial na história da United. Ele já foi usado por ícones do clube como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham. Agora, ele retorna para o homem que sucedeu Beckham com ele, Ronaldo”, celebrou o United.
7️⃣ @Cristiano#MUFC | #RonaldoReturns
— Manchester United (@ManUtd) September 2, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDOUsyRGRabSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, resta saber se Cristiano Ronaldo vai repetir o sucesso da mesma passagem. Se destacando no Manchester United, o craque disputou 292 partidas e marcou 118 gols, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e um da Champions League.
“Voltar foi a melhor decisão que eu podia tomar. No momento certo. É um novo capítulo e quero continuar fazendo história, tentar ajudar a equipe a conseguir bons resultados, ganhar troféus e conquistar grandes coisas“, afirmou ao site dos Diabos Vermelhos.