Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço na volta do Brasileirão
Atlético treina de olho na retomada da temporada; setembro será recheado de decisões
Atlético treina de olho na retomada da temporada; setembro será recheado de decisões
Líder isolado do Brasileirão, o Atlético segue aproveitando este período sem jogos para recarregar as baterias. Após uma sequência pesada envolvendo, além da Série A, decisões da Libertadores e Copa do Brasil, o Galo comemora a ‘pausa’ no calendário para o reta final da temporada.
O próximo compromisso acontece no domingo (12) contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada. Até lá, o técnico Cuca poderá ter um reforço e tanto para encarar os cearenses. Trata-se de Jair, que foi desfalque do time nas três partidas com uma lesão na coxa.
Segundo informações do ge.com, o meio-campista iniciou o processo de transição para a preparação física e, ao que tudo indica, estará à disposição de Cuca até o final de semana. Antes da lesão, Jair foi peça importante nas decisões diante do River Plate, em Buenos Aires e Belo Horizonte.
“Vamos procurar evoluir para que ele tenha condição de retorno no jogo contra o Fortaleza e ficar disponível para o professor Cuca”, disse na sexta-feira Cristiano Nunes, responsável pela preparação física dos jogadores.
Com Jair, Cuca agora aguarda apenas os atletas convocados por suas respectivas seleções. Assim, contará com todo o elenco disponível para uma nova maratona que se aproxima. Serão 6 jogos em 16 dias do neste mês de setembro. O descanso foi comemorado por Tchê Tchê, em entrevista coletiva.
“Bom para aproveitar, descansar bastante, esfriar a cabeça também. A gente está muito feliz e agora é foco total pra voltar o próximo jogo”.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-zagueiro do Grêmio
Torcedores do Atlético-MG detonam Felipe Melo após declaração polêmica
Mercado da Bola: Atlético contrata jovem atacante com passagem pelo Flamengo
Mercado da Bola: Atlético-MG define saída de meio-campista
Ex-Atlético revela arrependimento e quer voltar ao clube: “Não deveria sair’