Grêmio tenta ver um ponto positivo para se motivar visando o final de semana
A nova derrota do Grêmio para o Flamengo pode ter uma avaliação positiva. Pelo menos essa é a mentalidade dos gremistas após a eliminação da Copa do Brasil na noite da última quata-feira. Conforme Diego Souza, em entrevista depois do confronto, há lições deixadas pelo enfrentamento do Maracanã.
“Precisávamos desse jogo pra ganhar confiança. Felipão usou algumas opções de meninos que têm potencial pra ajudar. E domingo é nossa competição, vamos buscar fazer o nosso melhor e carregar um ponto daqui”, disse o jogador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3NXBVaWlyeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Assim como Diego, a leitura de que o Grêmio fez um bom jogo é compartilhada pelo técnico Felipão. Ou seja, a avaliação interna do clube é que o placar de 2 a 0 foi exagerado e não refletiu o equilíbrio do confronto da volta das quartas de final.
“No geral eu estou satisfeito com a equipe pela forma que se portou até os 30 do segundo tempo. Temos que consertar algumas coisas ainda”, refletiu o treinador.
Dessa forma, o consenso do Grêmio é que o jogo que interessa é o do próximo domingo pelo Brasileirão. Por fim, para essa partida a comissão técnica gaúcha contará com reforços importantes. Vanderson, Ruan, Thiago Santos, Ferreira e Alisson são os nomes que prometem agregar qualidade na escalação.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio vai a CBF e fortalece briga contra liminar pró-Flamengo
Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG