Felipe Melo em clube argentino, novas contratações e saída de atacante: as últimas notícias do Palmeiras no mercado da bola
No Torcedores.com você pode ver um resumo com as últimas notícias do Palmeiras no Mercado da bola
Apesar da janela de transferências está fechada, o Palmeiras esteve uma semana agitada em relação a notícias envolvendo o clube no mercado da bola. Nesta segunda (6), o Torcedores.com mostra um resumo com a últimas novidades do Verdão.
Entre as notícias, tem uma possível transferência de Felipe Melo para o futebol argentino, contratações de ex-jogadores do São Paulo e Gabriel Menino sendo alvo de clube italiano.
Confira as últimas notícias do Palmeiras no mercado da bola:
Com contrato até o final desta temporada, Felipe Melo tem não tem futuro definido no Palmeiras e clubes começam a surgir como possíveis destinos. Depois do Boca Juniors se especulado, o Estudiantes chegou a fazer um convite para o volante do Verdão.
Mesmo recuperado de lesão, o atacante Luiz Adriano aparentemente perdeu muito espaço na equipe comandada por Abel Ferreira. Apesar disso, deve seguir no Verdão, pelo manos até o final na temporada 2021.
Proposta recusada
Segundo o site Globo Esporte, o Palmeiras recusou uma proposta do Grupo City, que administra o Manchester City, pelo atacante Wesley. O Verdão teria recebido uma oferta de 7,5 milhões de euros pelo camisa 11.
Com apenas um jogo disputado, o atacante Luan Silva, de 22 anos, deve encerrar seu ciclo como jogador do Palmeirasno final desta temporada. Sofrendo com lesões desde antes de ser contratado, o camisa 9 do Verdão não deve ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Vitória.
Reforçando do time sub-20, o Alviverde fechou a contratação do zagueiro Kaylan, de 18 anos, que estava no no Próspera e chega por empréstimo. O defensor chega ao Verdão com experiência de já ter defendido outros grandes clubes do futebol brasileiro.
O Palmeiras também reforçou sua base com o lateral-direito Lucas Sena, de 20 anos, que estava no São Paulo. O jogador assinou contrato com o Alviverde até janeiro de 2022.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde